|

Copel implanta Ouvidoria

Com a finalidade de estreitar o relacionamento com o participante, a Fundação Copel implantou, no mês de maio, uma Ouvidoria que receberá sugestões, elogios e opiniões sobre os produtos e serviços oferecidos aos seus participantes e beneficiários.

O contato com a Ouvidoria Fundação Copel poderá ser feito por e-mail, pelo portal da Fundação Copel, ou ainda presencialmente na sede da entidade. Para a ouvidora Ellen Lourenço, “este é um canal de comunicação pelo qual o participante do plano de previdência e o beneficiário do plano de saúde terão total liberdade e confiança para emitir suas opiniões, sejam elas positivas ou negativas”.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria Fundação Copel, o participante deverá se identificar, informando nome completo, número de matrícula e dados para contato (telefone, celular e e-mail), bem como enviar o relato da situação por escrito, podendo ser via portal, e-mail ou correspondência.

O participante ou beneficiário pode solicitar o sigilo de sua identificação, porém não serão aceitas manifestações anônimas.

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree

WordPress