|

São José dos Pinhais ganha Walmart

Christian da Cunha Bundt, secretário de Indústria, Comércio e Turismo de SJP com Flávio Rois, diretor de Operações do TodoDia e Cladir Jose Eckert, gerente do supermercado

Abriu para o público a primeira unidade TodoDia em São José dos Pinhais. Este é o décimo supermercado da bandeira Wallmart no Paraná e faz parte do plano de investimento da rede para o Estado em 2011.

O Walmart já está presente no município com um supermercado Mercadorama, que hoje possui aproximadamente 90 postos de trabalho.

Está nova loja gerou cerca de 50 empregos diretos no município, sendo grande parte do quadro de funcionários moradores da cidade. Eles receberam treinamento em outras lojas TodoDia e desde o dia 27 deste mês estão na nova unidade acompanhando todo o processo de acabamento e montagem da loja. Nos primeiros dias o novo supermercado terá produtos eletroeletrônicos a preços e condições de pagamento diferenciadas.

O TodoDia, conhecido como ‘loja de vizinhança’, prioriza a otimização de custos e repassa essa economia para o consumidor final. Com foco na camada da população que está tendo maior acesso ao consumo, o supermercado do bairro Afonso Pena possui um formato que alcança um diferencial de preços em relação ao praticado pela concorrência. “Estamos muito satisfeitos em poder realizar mais este investimento em São José dos Pinhais, uma cidade importante para a empresa, localizada em próspera região.

Nossos investimentos no município foram muito bem aceitos desde a chegada do Mercadorama e estamos abrindo oportunidades para estes novos associados”, afirma Flávio Rois, Diretor de Operações do TodoDia no Paraná.

Além das tradicionais seções como mercearia, laticínios, açougue, padaria, congelados, hortifruti, peixaria, perfumaria e limpeza, o supermercado conta com produtos de bazar e eletroeletrônicos. O consumidor de São José dos Pinhais também contará, em breve, com a comodidade de uma Drogaria TodoDia dentro do empreendimento. “O novo formato de supermercado trará ainda mais economia, praticidade por ser uma loja menor, variedade completa para as necessidades do dia a dia e desenvolvimento para a região. É ótimo continuar fazendo parte do dia a dia dos são-joseenses”, completa Rois.

Desde o início das obras, o projeto prevê a utilização de materiais com menor impacto no meio ambiente, cuidado para evitar o consumo excessivo de energia e água, bem como o uso de material tóxico e geração de lixo.

O TodoDia conta com diferentes iniciativas que visam a preservação ambiental também durante a sua operação como, por exemplo, o uso de lâmpadas de maior durabilidade e que economizam cerca de 30% da energia e o telhado com clarabóias para aproveitar a luz natural.

A loja terá ainda uma central de resíduos para a operação e as sacolas retornáveis de algodão, alternativa de embalagem das compras para evitar o uso de sacolas plásticas.

 

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree

WordPress